Aquarius e Joaquim: cinema e literatura de alto impacto


A editora Mariposa Cartonera lança no próximo dia 22 de setembro (19h30), durante a Fenelivro - Feira Nordestina do Livro, duas coletâneas de contos ao redor dos personagens Clara e Joaquim, dos filmes "Aquarius", de Kleber Mendonça Filho,  e "Joaquim", de Marcelo Gomes. Participam das antologias os escritores Bernardo Brayner, José Luiz Passos, Maria Valéria Rezende, Nivaldo Tenório, Ricardo Lísias, Ronaldo Correia de Brito e Sidney Rocha. Serão duas edições artesanais numeradas (tiragem de 50 exemplares), com capas de papelão reutilizado pintadas à mão, que estarão disponíveis na noite. O projeto gráfico é da designer Patrícia Cruz Lima.



BATE-PAPO - No lançamento, o editor Wellington de Melo conversa com o produtor cinematográfico João Vieira Jr. sobre os diálogos entre literatura e cinema, além do momento atual do cinema pernambucano, literatura de guerrilha e resistência cultural. O bate-papo "Baixo orçamento: cinema e literatura de alto impacto" acontece na sala Renato Carneiro Campos, no Centro de Convenções de Pernambuco, e será seguido de sessão de autógrafos com a participação dos autores. Entrada gratuita.

SERVIÇO
Lançamento das antologias "Aquarius" e "Joaquim", da Mariposa Cartonera
Bate-papo "Baixo orçamento: cinema e literatura de alto impacto": o editor Wellington de Melo conversa com João Vieira Jr., produtor cinematográfico.
Sessão de autógrafos com Bernardo Brayner, José Luiz Passos, Maria Valéria Rezende, Nivaldo Tenório, Ricardo Lísias, Ronaldo Correia de Brito e Sidney Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas