Venha passar o sábado na Fenelivro!

A programação desta sábado, 23, está repleta de atividades para toda a família. Confira!



Manhã
9h – Abertura da feira
9h – Sala Mário Melo -  Mesa de debates sobre o legado do Mons. Adelmar da Mota Valença – Memórias. Com o Pe. José Émerson e Manoel Neto. No da UBE Garanhuns tem exposição sobre o  Mons. Adelmar da Mota Valença – Memórias.
10h – Palco Principal  - Colégio Incentivo: Educação Infantil e Fundamental I.
11h – Sala Mário Melo - Debate sobre o tema “Intervenção” apresenta o romance “A vista particular” e algumas publicações que o escritor Ricardo Lísias realizou nos últimos anos discutindo a questão da representação. O autor irá apresentar algumas de suas inquietações e colocar as questões que estão norteando seu trabalho. Ricardo Lísias também está na final do Prêmio SP de Literatura.
11h –  Sala Renato Carneiro Campos - Mini palestra, com Dom Bruno Carneiro Lira. Tema: Leitores Salmistas e Ministros da Palavra. Logo após: autógrafos no estande da Edições Paulinas.
14h – Sala Ascenso Ferreira - Colégio Militar do Recife: Exposição de Artes Plásticas (14h às 17h)
14h –  Sala Mário Melo - Debate “Panorama Atual da Literatura no Brasil”, com o poeta e jornalista Claufe Rodrigues, que integra o programa Globo News Literatura. Participação do escritor Ronaldo Correia de Brito e mediação da jornalista Adriana Dória Matos.
Tarde
14h30– Sala Renato Carneiro Campos - PALESTRA: sobre adaptação de livros literários à linguagem de Histórias em Quadrinhos. Com o ilustrador e quadrinista Laerte Silvino, autor de “Corre, curumim”
15h- No Café Literário Santa Clara - PALESTRA: lançamento "Um mês com a Rainha do Céu", com os autores Irmã Ivonete Kurten e Francisco Eduardo.
15h30 – Sala Renato Carneiro Campos - Debate Revista Continente debate: "a cultura popular no contemporâneo".
16h - Palco principal -  Apresentação do Colégio SANTA GERTRUDES (30')
16h – Sala Mário Melo-  Tecendo Histórias com os Fios da Tradição Oral, com a escritora Lenice Gomes.
16h30 – Palco principal - Eliminatória do concurso musical ArtDom (voz e violão) promovido pelo Colégio Dom (Olinda).
17h– Palco principal –Apresentação do Colégio Sousa Leão.
17h –Sala Mário Melo - Palestra e debate com o escritor Carlos Marchi sobre o Desafio de Escrever Biografias no Brasil. Participação do jornalista Vandeck Santiago.

Noite
18h- Sala Renato Carneiro Campos - Colégio Militar do Recife: Canto de Música Nordestina + Oficina Fábrica de Livros Para Crianças (18h âs 20h)
18h30 - Palco principal -  Pocket de Frei Damião. Após o show sessão de autógrafos no estande da Ed. Paulinas.
19h – Palco principal – Show com Maciel Melo.
19h – Sala Ascenso Ferreira - Debate com a escritora, blogueira e youtuber Mirela Paes sobre a importância da leitura e o empoderamento feminino jovem. Lançamento do seu novo livro Destinos Cruzados.
19h –Sala Mário Melo - LIVRO: UM LUGAR DE ENCONTRO, com a ilustradora e escritora Rosinha e o Coordenador Editorial da Editora do Brasil Gilsandro Vieira Sales.
20h- Palco principal  - Apresentação do Colégio Souza Leão.

Comentários

Postagens mais visitadas